Poucas sequências de jogos conseguem superar seus antecessores, mas B-17 Flying Fortress: The Mighty Eighth é exceção. Sucessor de B-17 Flying Fortress, jogo do início dos anos 90, o novo game de simulação da Wayward Simulations é uma grata surpresa.
O jogo enfoca os bombardeios promovidos pelos Aliados contra a Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Riqueza de detalhes é um dos pontos altos de The Mighty Eighth, e é bem possível que seja ela a responsável por tanta demora - quase uma década - entre um jogo e outro.
Os gráficos do game têm excelente aspecto, e uma grande quantidade de detalhes.
Para quem espera diversão rápida e descontração, pode ser uma pedra no sapato.
CONSIDERAÇÕES
Além do B-17 que dá nome ao jogo, há outras aeronaves que podem ser controladas: as americanas P-38, P-47 e P-51 e as alemãs Me-109, Me-262 e F-190. Agora, resta a você escolher a sua e atacar o inimigo.Infelizmente, este jogo não possui suporte multiplayer.
2 comentários:
O jogo é maravilhoso, comprei-o numa liquidação, quando a Microprose já tinha fechado, por R$10,00!!! Mas ele não roda muito bem no meu Windows XP... Para que quiser seguir o padrão de líder de grupo, em campanha,, gerenciando toda a base, cada avião e tripulação, escolhendo os alvos primários, secundários e terciários, definindo cada rota e plano de vôo, é jogo para se jogar durante semanas!
O manual em PDF que acompanha o jogo é sensacional, fala da rotina das tripulações de modo bem detalhado.
Num fórum na internet (http://www.bombs-away.net/forums/) foi dito que estava sendo planejada uma nova versão para jogar em rede. Mas isso já tem 3 anos e até agora nada...
Nilton PS - Joinville, SC.
Uhum.. tbm sigo as notícias sobre este game.
E sim, estavam desenvolvendo o suporte multiplayer. Mas a empreitada foi abandonada tbm :(
Postar um comentário